sexta-feira, novembro 12, 2004

MENSAGEM DE UTILIDADE PÚBLICA 4

Para que certas pessoas parem de dizer que todos os links que passo são apenas de amigos meus e que faço média online, aqui vai algo que descobri ontem e cujos realizadores nunca vi na minha vida. É a página do Homem- Chavão ( www.homemchavao.com ). Como existe há certo tempo, talvez algum dos 3 freqüentadores desse blog já tenham visto. Caso não, vale a pena. Além de engraçada, fornece muitas informações úteis para o dia- a- dia. Seja para aqueles que desejam evitar os lugares comuns ou que estão em busca de novos ditos populares para tornar seu papo mais rico ou constrangedor. Tenho certeza que todos já utilizaram uma expressão surrada e nem perceberam. Mas, no espírito do "Homem- Chavão", cito uma frase escrita por uma grande sábio no MSN Messenger:
"Tenham medo do buraco na camada de ozônio, mas não do estereótipo!" Daniel R. Ribas
Isso dito, vamos viver em paz com nós mesmos. Afinal, como seres humanos, podemos ser tudo, menos originais. Então, relaxem e curtam...

***

Reclama, Moscão! Você pediu, agora não vou te deixar em paz! Quero ler sua nova reclamação! Estou esperando!

***

Aproveitando que estou dando esporro, peço, cordialmente, para que meus 3 freqüentadores deixem comentários. Adoro o fato de muitos estarem curtindo o blog. Compensa o trabalho e acaricia meu ego, quase tão insaciável quanto meu apetite sexual. Por isso, acho que posso pedir para que as pessoas expressem, de forma escrita, seu contentamento com os serviços prestados. Afinal, quanto mais comentários, talvez mais pessoas passem a freqüentar a página e poderão ter suas vidas mudadas por meus escritos. Assim, ajudem o Daniel Ribas a ganhar o Prêmio Ibest e poder tirar ainda mais onda. Obrigado.

***

Para aqueles que não acreditam no poder maléfico e ilimitado dos chavões: a última nota é um plágio descarado do pedido que Juca Chaves, o seresteiro do Brasil, costuma fazer nos comerciais de seus shows ( "Assistam e ajudem o Juquinha a comer caviar. " ). Bizarro. Ninguém está a salvo dos estereótipos. E agora, quem poderá nos defender? ... Droga, outro.

1 Comments:

Blogger Jubsky said...

Bem, para vc não dizer que não tem leitores, eu assino aqui minha presença. Se serve de consolo, eu só tenho um interessado no meu blog. Mas nem disto tenho certeza. De qualquer forma nem recomendo que passe lá antes de segunda, pq não tem sido muito atualizado.
Eu to vendo no mercado negro de html um marcador de visitas. Se quiser, quando eu descobrir como se faz para inserí-lo, eu te passo a dica. Assim podemos ter boas surpresas quanto ao número de visitas!
boa sorte e bjos
Julia

2:53 PM  

Postar um comentário

<< Home