sexta-feira, novembro 05, 2004

MENSAGEM DE UTILIDADE PÚBLICA 3

Para as pobres almas que acessam essa página de pensamentos, exercícios e exibicionismos, dois endereços que valem a pena a visita. Não por coincidência, são de duas pessoas queridas por mim. O primeiro é de meu grande amigo Vinícius Faustini. Ele escreve o blogue "Repertório" ( http://repertorio.blogspot.com ). Nele, o Faustini escreve artigos sobre cultura e pensamentos. Vale pelas opiniões e pela forma de como ele escreve. O cara é foda, meu ídolo. Não pego porque não faz meu tipo. O segundo é de minha colega Julia Nemirovsky, que ataca com "Macbeth no país das maravilhas" ( http://macbethnopaisdasmaravilhas.blogspot.com ). Julia tem uma escrita pessoal, em que flerta com a poesia e o experimental. Não sei se todos vão gostar, mas acho uma experiência interessante. O blogue também publica poemas de autores consagrados e tem links muito legais, como o de Cézanne. Para finalizar, meus amigos e aprendizes Omar Fanfarrão e Rodrigo Moscão- Morta publicaram uma entrevista com Michel Melamed ( o cara do "Regurgitofagia" ) no Portal Literal ( www.portalliteral.com.br ). Leiam e espalhem a palavra!

***

Obs.: Moscão reclamou que uso meu blogue para fazer propaganda de meus amigos e que o tratamento é recíproco. Agora, que ver ele reclamar. Desafio! Vamos, desgraçado! Chia, vai! Quero ver!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Daniel Reis Ribas,

Se o senhor pensa que vai comprar o meu silêncio, ou calar as críticas que saem de minha boca com uma simples menção de minha entrevista em seu site, está redondamente enganado. É claro que as pessoas que leram o seu texto, vão ler a entrevista que fizemos com o Michel, mas pelo fato dela ser brilhante, assim como os textos do Vinícius ( Júlia, vou te ler agora, ainda não li ) e não por qualuqer outro motivo. Enquanto o Critico que habita a minha pessoa, ele pode ser calado, porque "Sou corruptível", Mas não com um linquezinho para um site que nem meu é. Você continuará a ser bombardeado com críticas se prosseguir com essa cordialidade toda. Concordo com Omar Fanfarrão quando ele diz que "gosta do Daniel Arrogante". Esse Daniel que fica fazendo média pelo mundo virtual só pode ser... Virtual mesmo !!!

Abraços Daniel !!!!!

Rodrigo Moscão

8:11 PM  

Postar um comentário

<< Home