terça-feira, novembro 02, 2004

MENSAGEM DE UTILIDADE PÚBLICA 2

Caso você, leitor, esteja interessado em ler mais textos de autoria de bons e novos escritores, acesse a página "Chuta o Balde". O endereço é www.chutaobalde.com.br e lá você pode ler as colunas de talentos como eu próprio ( O Cri- critico ), Vinícius Faustini ( Seu Brasílio ), Brisa Albuquerque ( TPM News ) e muitos outros. Outra página é a Culturall: www.culturall.com.br . Destaco a seção de poesia, escrita por uma amiga minha, Mônica Montone, em que novos poetas podem enviar seus trabalhos e há também as crônicas da Mônica, que nunca me decepcionaram. Eu sei que pode parecer paternalista da minha parta anunciar escritos de amigos meus. E sou mesmo! Toda cultura nova ou novos escritores merecem todo o destaque possível! E quanto maior a união, melhor! Por isso, acesse Chuta o Balde ( www.chutaobalde.com.br ) e Culturall ( www.culturall.com.br ). Não vai doer, talvez até goste! E, para fechar, um dos meus chavões favoritos: Viva a cultura!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahahaha, genial a parte do "lá você pode ler as colunas de talentos como eu próprio". muito bom.
vc sabe q tenho vc como modelo inspirador da minha arrogância.
flw omar

9:02 PM  

Postar um comentário

<< Home