domingo, outubro 24, 2004

TESTE

Vamos ver se isso realmente funciona. Caso você consiga ler isso, ignore. É só um teste para saber se o blog está operacional. O resto também pode ser ignorado. Não vai mudar a sua vida. Pelo menos, eu não espero que mude. Isso é um teste. Esse post e esse blog. Vou ver onde isso vai me/ nos levar... Com certeza, não será Oz ou o Nirvana. Talvez à incrível e popular Volta dos 360 Graus. Honestamente, não sei por que, mas parece todos nós estamos fazendo um esforço sobre- humano para não chegar a lugar, não alcançar nada. E estamos conseguindo. Quem disse que a humanidade não tem salvação? Meu Deus, como o tédio é estimulante, no sentido negativo. Pior do que um bêbado filosofando e se queixando que levou um fora da namorada, é um candidato a intelectual e pseudo- artista tentanto falar sobre a vida e suas reviravoltas nada surpreendentes. Vocês não ficam de saco cheio? Eu não. Se não gostou, vá ler seu horóscopo e, quando for postar um comentário, digo o que está escrito no meu. Sou Áries. Esse post, como disse anteriormente, é um teste. Vários testes, na realidade. Agora, estou testando sua paciência, minha decadência e tentando expressar o que falta ao mundo: decência. Repararam a Cadência? Agora, estou testando o que restou de minha cabeça. Caso você, caro leitor, tenha passado ao teste, bem- vindo. Vamos dar uma volta em busca do nada e absoluto. Vamos olhar para o céu procurando por uma resposta e notar o tempo está nublado ( isso não foi uma metáfora. ). Vamos nos beijar e afirmar que não devemos nos apaixonar. Vamos debater cultura e sociedade para espelhos. Vamos viajar! Apertem os cintos.