domingo, maio 22, 2005

PRÉVIA

"Quanto mais eu tento raciocinar o mundo, mais confuso fico. Frase feita, eu sei, mas não estou a fim de ser criativo. Deixo isso para os que têm talento ou aqueles que fazem do exércicio intelectual uma eterna busca pela estética e conseqüente glorificação. Agora, não estou nada a fim ser criativo. As proclamadas pessoas criativas são alguns seres mais limitados e perigosos que existem. Enganam a todos e tão bem que também se fazem de bobos no processo. Neste momento, quero escrever o que me vier a cabeça, pouco me fodendo para coerência. ( ...) Dei um intervalo no texto para assistir TV. Sou um escravo da telinha, o espelho mágico. Espelho mágico: nele, vemos o que gostaríamos de ser. O que eu gostaria de ser? Eu queria ser famoso e dominar o mundo. Queria ser arrogante e cuspir ignorância como intelectualidade. Queria ser EU num portal paralelo. Para citar a frase de um dos melhores livros que li nos últimos tempos: "Eu quero comer sua mulher!" Eu quero que você morra. Morrer é uma boa opção. Renascer em meio às estrelas como feto galáctico também! Esse é o estilo que usarei em meu novo livro. Tudo foi só um teste. Por favor, retornem aos seus lugares e ignorem tudo! Foi só um pesadelo. O telefone está tocando."