sábado, setembro 17, 2005

"VOGUe" ( em breve )

DIRETOR
Isso, sorria. Mostre mais os dentes. Agora, mexa a cabeça, deixe os cabelos ligeiramente soltos. Isso. Agora, abra as pernas. Mais. Mais. Mais. Mais. Mais!!! Quero ver tudo! Alguém enfia a mão dentro dela para ver se já está molhada o suficiente? É pra hoje! Obrigado! E meu café, já deveria estar aqui há cerca de uma hora, quando eu pedi. Eu vou ter que subir a porra do morro para buscar o pó ou será que algum de vocês o cheirou por acidente. Cabeças vão rolar! Nada de pó ou erva para ela. Se ela se alterar ainda mais não vamos fotografar uma modela, mas uma macaca de circo! Pára de chorar. Se você borrar mais a maquiagem, vou te dar uma marca no rosto que não sai com água! Maquiagem na modelo, por favor. A música, agora. Bota alguma merda lenta, artificial. Essa não é minha função, se você não soubrer fazer a sua função, tá despedido, porra! Filha- da- puta. Quem mandou fechar as pernas? Quero ver todos os dentes! Aquilo ali é um pedaço de feijão? Alguém podia escovar a buceta da modelo- atriz- na horizontal por favor? Isso devia ter começado há horas atrás! Anda, porra! Mais, mais, mais! Ah, caralho. Cadê a porra do café e da cocaína? Oh, Gordo, pára de comer. Alguém controle aos figurantes, por favor? Viado filho- da- puta, pára de chupar pau e vem cuidar da luz! Mais uma vez e vai ter gente indo para casa mais cedo. Vão para música! Parem de olhar para mim e olhem para a luz. Tou me fodendo se seus olhos tão doendo! Tá legal, tudo pronto? Agora, vão para cima e metam tudo lá dentro! Ação!