sábado, outubro 29, 2005

EU SOU O LIMÃO

Agora há pouco, estava na janela, bebendo cola- cola, quando a mão da Providência pe puxou e me levou até os céus. A viagem foi tão rápida que pude ver linhas amarelas paralelas se formando ao lado de meu corpo e minha mão se transformara num borrão cor- de - pele pontiagudo como a espada de São Jorge. Logo, me vi suspenso no céu, senhor do horizonte. Em meio às nuvens, ao som de "There's no other way" do Blur, me conheci, vi o que poderia ter em meu poder. Tive a primeira visualização do que posso ser. "Se Deus te deu um limão, faça uma caipirinha", como diz um ditado que muito cito. Eu sou o limão, prestes a ser tornar caipirinha. E aí, a realidade se assumirá como uma grande alucinação coletiva.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a Mia Bellas candle site/blog. It pretty much covers Mia Bellas candle related stuff. This is a great home business. Soy based candles that smell great!!

5:55 PM  
Blogger Nathalia Calmon said...

prefiro caipivodka!

achei!!!

tava nos meus favoritos em literatura.

agora q tenho uma conta aqui já posso postar!

sempre bom daniel ribas...

9:54 AM  

Postar um comentário

<< Home